1- Qual foi a ideia de o Sr Presidente ter convocado eleições?

A ideia de convocar eleições foi tornar a federação mais democrática. Quando criei a federação convidei os meus amigos e eramos poucos, agora chegámos a um nº de membros que acho que já justifica que passe a haver eleições para presidente. Não acho correcto que eu seja o presidente só porque fui o fundador da federação.

2 - Caso ganhe, vai alterar alguma coisa ne Fed.?

Sim. Vou mudar algumas pessoas de cargos e convidar outras. Criei alguns cargos especificamente para alguns membros que se destacaram em determinadas áreas como por exemplo o Erlander que sempre ajudou todos os que pediram ajudas sobre tácticas e passou a conselheiro táctico. Sou mais a favor deste modelo, a pessoa destaca-se numa determinada área e é convidada para uma função especifica.

3 - No caso de não ganhar há algum cargo que gostasse de desempenhar? Qual?

No caso de não ganhar em 1º lugar quero dizer que acho que a federação vai ficar bem entregue nas mãos de qualquer um dos outros dois candidatos. Depois seguindo a lógica da minha resposta anterior acho que deve ser o futuro presidente a decidir isso.

4 - Durante o seu mandato anterior, quais foram as coisas que mais gostou e que menos gostou, na FPAK?

O que mais gostei foi sem dúvida conhecer novas pessoas e trocar ideias sobre este vício que nós temos.Os jantares que organizámos foram sem dúvida alguma dos momentos mais agradáveis e que passaram depressa. O que menos gosto é de continuarmos a ser muito poucos a escrever (visitar eu acho que visitam) nas conferências.

1 comentários

  1. Anónimo // 12 de março de 2008 às 17:07  

    Perguntas inteligentes para respostas inteligentes!!! Excelente entrevista...