1- Qual o teu objectivo para esta época?
De inicio não era mas afinal acho que lutar pelos 3 primeiros chega

2- Como te estão a correr as coisas?
De momento posso dizer que razoáveis mas ja estiveram piores e agora acho que vai melhorar

3-Notas alguma diferença no motor de jogo? Em caso afirmativo, qual?
Por acaso o novo formato esta mais agradável de ver mas em termos de motos de jogo noto que ou a minha equipa evoluiu bem ou comecei a fazer melhores rankigs do nada :)

4-Que pensas do novo layout do hattrick?
Já respondi acima. Mas esta muito melhor do que eu pensava.

5-És membro da FPAK. Que pensas que se pode fazer para dinamizar a Fed?
De momento acho que basta participar nos fóruns porque se todos o fizerem a coisa anda.

6-Ocupas algum caso na Fed?
Nem caso nem cargo :)

6.1-Em caso negativo, gostarias de ocupar algum? Qual?
Não.. Não por ser a FPAK mas mesmo porque não acho que iria fazer um bom trabalho.. já em outras fed a minha postura e a mesma e existiria outras a frente

6.2-Em caso positivo. Que actividades tens desenvolvido, dentro do cargo que ocupas? Tens algum projecto que gostasses de desenvolver?
...............................................................................
#

The Lords (567058)
Portugal, Portalegre, IV.27

Competições

5º na IV.27
Utilizador: Erlander
Claque: Los CheLoBos (2 660 sócios)
Estádio: Castland Memorial (capacidade 51 900)
Classificação: 486º

Constituição da SAD
Equipa: The Lords
Série: IV.27
Entrou: 09-01-2005 (13/24)
Nome: Erlander
Idade: 27
Sexo: Masculino
Clube: Benfica
Lema: Alguem especial.

Museu


* Campeão da série VII.740 na 15ª época
* Campeão da série VI.66 na 17ª época
* Campeão da série VI.34 na 21ª época
* Campeão da série V.16 na 22ª época

1 comentários

  1. Anónimo // 10 de março de 2009 às 13:13  

    Bem o erlander ou tem a memoria curta ou estamos a falar de outro erlander.

    Só para dizer ke o Sr. Erlander ocupa o cargo de Conselheiro Táctico ou estarei enganado.