Finalmente parece que temos um RP lol

1- Qual o teu objectivo para esta época?
Objectivos para esta época passa pela manutenção, já que é garantida pois tenho dois bots na série, passa também para realizar alguns euritos para poder reforçar algum sector para a próxima época.

2- Como te estão a correr as coisas?
Estão a correr como planeado, já ganhei a um bot, agora falta-me ganhar ao outro lol

3-Notas alguma diferença no motor de jogo? Em caso afirmativo, qual?
Não, nem sabia que tinha um motor novo.

4-Que pensas do novo layout do hattrick?
Ao principio era atrofiante, mas depois de nos habituarmos parece-me mais fácil ,para dizer a verdade já nem me lembro como era o outro.

5-És membro da FPAK. Que pensas que se pode fazer para dinamizar a Fed?
Nesta federação falta sangue novo para a dinamizar, não é que a federação tenha pouco pessoal o pessoal é que não liga patavina á federação, falta pessoal a entrar nos tópicos , mas para mim o mais importante era conseguirmos os anúncios da Google pois com estes anúncios conseguiria-mos patrocinar os nossos passatempos, eu e o presidente por duas épocas seguidas patrocinámos do nosso próprio bolso mas acho que não se pode tornar num hábito, mas todos sabemos que os passatempos se forem patrocinados que poderá haver mas actividade.

6-Ocupas algum caso na Fed?
Sim, sou Vice-Presidente, Por acaso aqui á uns tempos atrás tive que autopromover-me a Presidente porque a nosso actual Presidente esteve ausente durante uns tempos e tive que tomar conta do mais alto cargo, mas com o regresso do Presidente voltei novamente para o meu posto.

6.1-Em caso negativo, gostarias de ocupar algum? Qual?
...................................

6.2-Em caso positivo. Que actividades tens desenvolvido, dentro do cargo que ocupas? Tens algum projecto que gostasses de desenvolver?
Eu actualmente estou a tratar do Torneio de Trading pois o tempo não me permite fazer muito mais coisas, mas como todos (alguns) sabem de inicio conseguia fazer muito mais e aqui está um ponto interessante se houvesse mais entre ajuda na federação as coisas poderiam correr melhor , Projecto não tenho mas deixo aqui um apelo a todos os Kartinguistas que ao lerem os tópicos não se fiquem por aí participem sejam activos .

Obrigado por esta entrevista João e um bem haja para ti e para todos os KARTINGUISTAS
#

Os Manos. (1410582)
Portugal, Lisboa, VI.257

Competições

4º na VI.257
Utilizador: Bito-
Claque: Juve Manos (1 767 sócios)
Estádio: Hugo e Rafa Stadium (capacidade 40 000)
Classificação: 6 208º

Constituição da SAD
Equipa: Os Manos.
Série: VI.257
Entrou: 17-04-2007 (4/32)
Nome: Victor Hugo (Bito)
Idade: 38
Sexo: Masculino
Clube: Grande SPORTING
Lema: Estes Putos dão-me cabo da cabeça .

Museu

* Campeão da série VIII.1810 na 22ª época
* Campeão da série VIII.1114 na 24ª época
* Campeão da série VII.646 na 25ª época

0 comentários