1- Qual o teu objectivo para esta época?
O meu objectivo é ficar nos 4 primeiros e conseguir a manutenção directa.

2- Como te estão a correr as coisas?
Estão a correr bem. Estou em 2º mas não dá para facilitar que o 6º está a 2 pontos.

3-Notas alguma diferença no motor de jogo? Em caso afirmativo, qual?
Esta época acho que não houve alterações no motor de jogo. Na anterior sim com benefícios para os multiskills.

4-Que pensas do novo layout do hattrick?
Eu acho que houve uma evolução. A maior parte dos users no início criticou bastante este layout mas eu desde o princípio que acho que é mais simples. E se quiseres instalar skins podes por ao teu gosto.

5-És membro da FPAK. Que pensas que se pode fazer para dinamizar a Fed?
Para dinamizar a fed é preciso que os kartinguistas participem e isso não acontece com a maior parte. O trading, o totokarting e os convívios acho que são as melhores tentativas (por experiência noutras feds) de dinamizar uma fed e nem isso meteu a fed a andar. Outra solução é angariar mais membros.

6-Ocupas algum cargo na Fed?
Eu é que sou o presidente da junta :)

6.2 - Confesso que ando um bocado desmotivado com a fed e acho que é dificil arranjar projectos quando me parece que não existe feedback da maior parte dos membros da nossa fed. Já organizámos um jantar a que foram 2 kartinguistas (eu e o Bito) e isso desmotiva um bocado a nível organizativo no entanto informo que em Maio iremos realizar uma prova de karting para o pessoal da fed e espero que o pessoal participe.

Abraço a todos os kartinguistas.
#

FCFunkart (1428813)
Portugal, Setúbal, V.233

Competições
2º na V.233
Utilizador: Funkart
Claque: Os Aceleras (2 209 sócios)
Estádio: Semp'Abrir Stadium (capacidade 40 000)
Classificação: 1 142º

Constituição da SAD
Equipa: FCFunkart
Série: V.233
Entrou: 09-11-2006 (13/30)
Nome: Alvaro Silva
Idade:
Sexo: Masculino
Clube: S. L. Benfica
Lema:

Museu

* Campeão da série IX.1306 na 19ª época
* Campeão da série VIII.22 na 21ª época
* Campeão da série VII.157 na 22ª época
* Campeão da série VI.711 na 24ª época

1 comentários

  1. Anónimo // 14 de março de 2009 às 12:06  

    Eu considero ter havido mudanças no motor de jogo uma vez que se iniciaram os livres indirectos, começaram a haver as substituições... etc.