Os inquiridos irão gastar aproximadamente 2 horas diárias com o Euro2008.

Acreditam que a Itália e a Alemanha irão ganhar.

  • 22% acreditam que a Itália irá ganhar o Euro2008
  • 16% acreditam que a Alemanha irá ganhar o Euro2008
  • 15% acreditam que Portugal irá ganhar o Euro2008
  • 14% acreditam que Espanha irá ganhar o Euro2008
  • 11% acreditam que a França irá ganhar o Euro2008
  • 7% acreditam que a Holanda irá ganhar o Euro2008

Com 15% dos votos, a Itália tem o maior números de apoiantes, recebendo muito apoio da Argentina. Mas a Itália também tem o maior numero de pessoas que não querem que o país ganhe.

  • Os inquiridos não querem que a Itália (17%), Alemanha (15%), França (14%) ou a Turquia (11%) ganhe.

Eles acreditam que Cristiano Ronaldo (25%) ou Luca Toni (15%) serão os melhores marcadores.
Simultaneamente muita gente acredita que Cristiano Ronaldo (14%) será a maior desilusão, concorrendo com o jogador francês Anelka (13%), e Henry (12%).

Acreditam que a Croácia e a Rússia irão ser as surpresas do Euro2008.

  • 11% acreditam que a Croácia irá ser a surpresa do Euro
  • 10% acreditam que a Rússia irá ser a surpresa do Euro

Os inquiridos acreditam que a França e a Itália, como antigos finalistas do Campeonato do Mundo serão as decepções do Euro2008.

  • 18% acreditam que a França irá ser a decepção do Euro
  • 13% acreditam que a Itália irá ser a decepção do Euro

68% sentem a a falta da Inglaterra no Euro2008 o que faz dela a única equipa que realmente faz falta no Euro2008.

Prioridades durante o Verão:

  • 18% irão dar prioridade ao futebol em detrimento do (a) companheiro (a)
  • 20% irão dar prioridade ao futebol em detrimento da família
  • 25% irão dar prioridade ao futebol em detrimento do trabalho e dos estudos
  • 20% ajustaram as férias em relação ao calendário do Euro2008
  • 34% concordaram que o fair play é mais importante que a vitória
  • 39% concordaram que a qualidade do jogo é mais importante que a vitória
  • 34% acreditam que o futebol feminino não tem a atenção merecida por parte dos media
  • 21% descobriram que o comercialismo tonou-os menos interessados no futebol
  • 26% preferem o seu clube á selecção nacional

Ps. Peço desculpa por alguma gafe cometida durante a tradução
joaoraposo

0 comentários